Pausa no blog, de novo…

Pra variar, ontem eu fui ligar o meu PC, que já não estava lá essas coisas, e acabei constatando que, de zumbi morto-vivo agonizante, ele passou a morto. Meu HD pifou, razão pela qual vou dar mais uma pausa aqui com o blog, só voltando assim que consertá-lo, o que será lá por volta do dia 25 deste mês.

Até lá, adeus blogs, adeus podcasts, adeus emuladores… ai vida dura sem PC!

Conto com sua presença quando voltar. Até!

1 Response to “Pausa no blog, de novo…”


  1. 1 Anderson Dias (Cartucho de Atari) 19/07/2011 às 9:31 pm

    Isso acontece brother!!!

    Parabéns pelo site, excelente trabalho do administrador, um exemplo!!!

    Estou começando um novo Blog agora, sou iniciante no ramo, e estou aberto a idéias. Peço a todos que acessem e comentem, aceito dicas e criticas.

    Blog “Cartucho de Atari”: http://www.cartuchodeatari.blogspot.com/

    Desde já, agradeço. Valeu!


Deixe um comentário

