Square-Enix e sua mensagem de ano novo.

O Homem, a Lenda, o cara que decide!

Yoichi Wada, poderoso chefão da Square-Enix deu uma declaração de ano novo, onde, além de parabenizar a todos pelos resultados e blá blá blá, disse que nesse ano que entra a tendência a seguir pela empresa é o enraizamento, ou seja, ele quer lançar bases em mercados diferentes para o mesmo produto, ou seja, Lançar o jogo do Final Fantasy, o filme do Final Fantasy, o chiclete do Final Fantasy… Exatamente como eles tem feito sempre!

Mas, desta vez, o foco será um maior investimento na área cinematográfica.

Confira as palavras do homem: “No futuro próximo, a taxa de convergência entre os jogos de vídeo e outros conteúdos de entretenimento digital só vai continuar a acelerar”, disse Wada em comunicado. “E por essa razão, vamos fazer do enraizamento no ano de 2010, e seu ambiente de mudança,uma oportunidade para estabelecer uma posição sólida com a qual a liderar a indústria de entretenimento global”.

Sabe, pessoalmente, não quero que a Square-Enix ponha mais os pés no mercado de Filmes, ambas suas tentativas (sim, incluindo o filme do Final Fantasy VII) foram desastrosas para mim. Por favor Square-Enix, faça como a Ubisoft, licencie suas franquias para grandes estúdios (como Warner Bros e Disney) e foque-se no que sabia sabe fazer de melhor: os jogos.

Fonte.

Anúncios

4 Responses to “Square-Enix e sua mensagem de ano novo.”


  1. 1 André Breder 04/01/2010 às 6:35 pm

    Blá, blá, blá.. e nada de lançarem o remake de Final Fantasy VII… heheheheh… 🙂

    • 2 Julio 05/01/2010 às 12:33 am

      Nada mesmo… lançam uma tonelada de Spin Offs inúteis, mas o original que é bom, nada.

      Quando eu vi Crisis Core no PSP, cheguei a sonhar como seria o FF7 com aquela Engine, que fosse no próprio PSP ou mesmo no PS2.

      É uma pena.

      • 3 André Breder 05/01/2010 às 7:05 pm

        Mas ainda há esperança… já vi pesquisas indicando que um dos games mais esperados no Japão é justamente o remake do Final Fantasy VII, sendo que o game nem se encontra em produção! Logo, basta alguns japas malucos se reunirem e fazer um protesto na frente da matriz da Square Enix… hehhehehhe…

  2. 4 Julio 05/01/2010 às 11:22 pm

    E vai continuar sendo esperado até sair de novo. A questão não é se, mas sim quando vai sair. Pois eu aposto que todos os Final Fantasy serão relançados no futuro, provavelmente nas novas gerações de portáteis que estão por vir, exatamente como ocorreu até com o sexto episódio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: